Bichinhos de pompom passo a passo


 Os pompons são uma ótima maneira de usar o fio de sobra de projetos de tricô e envolva as crianças.
Instruções para fazer o pom-pom:

Passo 1: Corte dois círculos de cartolina com o tamanho indicado no modelo.Em seguida, cortar o círculo íntimo de cada um.
* Para deixar um rato, coelho ou outro animal com cabeça e corpo, fazer dois pompons de diferentes tamanhos.

Passo 2: Coloque dois mesmos círculos de tamanho juntos e enrole com fio, como mostrado na foto. Se você ficar sem fio antes de você terminar de embrulho, você pode amarrar em uma nova peça e continuar.
* Usando uma agulha fio com um ponto arredondado irá facilitar esse processo. Quanto mais fios que você adicionar, mais macio o pom-pom será.Você também pode tentar envolver com mais de uma vertente de fios de cada vez para fazer o processo ir mais rápido.
Passo 3: Depois de terminar seu envolvimento círculo com fios completamente, dê um nó. Em seguida, retira o fio em torno do perímetro da circunferência.
Passo 4: Separa-se os círculos cartolina no interior do pompom. Passe uma seqüência de fio entre eles e amarrar um nó apertado várias vezes no centro do pom-pom.
Passo 5: Corte os círculos de cartolina para retirá-los do pom-pom.
Pronto! Agora você pode adicionar os olhos, ouvidos, antenas e outros acessórios para tornar sua criatura Dia dos Namorados. Cole-o em um cartão ou adicione um de nossos rótulos para fazer um presente.
Dicas
- Abelha: Para fazer a abelha, cobrir o círculo cartolina completamente uma vez com fio amarelo. Em seguida, use fio preto pela segunda vez ao redor. Isto irá adicionar as linhas coloridas para o seu pom-pom para fazer a abelha.
- Coração: Para fazer o coração, fazer um regular pompom e, então, cuidadosamente aparar os lados para formar a forma de um coração.
Instruções para fazer os cartões de pom-pom:

Passo 1: Imprima o molde na cartolina branca ou papel comum. Se você imprimir em papel comum, cola-lo em cartolina mais tarde para torná-la mais rígida para suportar o pom-pom.

Passo 2: Escolha o modelo que você gosta. Faça um pequeno buraco no centro da figura, onde você quiser colocar o pom-pom.


Passo 3: Divirta-se o cartão de decoração com a cor ou mensagens de Valentim.
Passo 4: Amarre um pedaço de fio para o pom-pom. Em seguida, passar o fio através do furo na placa, fazendo um nó no lado inverso para fixá-lo.

fonte : http://meyamo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário