Fogueira artificial para época de São João



Materiais que você vai precisar

- Fogueira de madeira bem certinha
- 5 papeis celofanes, 3 na cor laranja e 2 na cor amarela
- 1 Lâmpada, já com a armação pronta para ligar na eletricidade (opcional)

Passo a passo

Compre a fogueira pronta ou faça você mesma. É só juntar umas madeirinhas legais que você tenha e ir criando o joguinho de paus. Em dois pra lá e dois pra cá, você vai criando o formato de fogueirinha.
Com a fogueira já feita, chegou a hora de fazer fogo falso, ou seja, o enfeite que vamos colocar para parecer com fogo. Junte as quatro pontas do papel e posicione no centro da fogueira.
Para dar mais realismo a sua fogueira artificial, puxe algumas pontinhas para fora do lado de baixo da fogueira. Vá alternando as cores nas puxadas.
Depois de fazer o miolo e dar as puxadinhas, posicione as 3 folhas que sobraram, de forma a ir alternando as cores também e simulando o efeito de fogo.
Agora chegou a hora do gran finale! Menina, pense numa coisa bonita de se ver: é essa fogueira em canto escuro da decoração com uma lâmpada no interior dela. Só é preciso ter cuidado para que o papel celofane não encoste ou fique muito próximo da lâmpada. É perigoso e por isso, tenha muita atenção quanto a isso.
Veja que coisa linda que fica!
Esse São João vai ser mais vintage do que nunca, hein!? Chegou a hora de ir comprar os papeis celofanes para fazer a sua.
fonte tedioprodutivo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário