AGULHEIRO passo a passo



AGULHEIRO    Lindo,  delicado, e super fácil de fazer 

N199
Você vai precisar de:
12 - 1,5 "quadrados de tecido em estampas sortidas para trás patchwork
1 - tecido de base para a frente: 3,5 "x 4,5", appliqued / bordado qualquer jeito que você gosta
1 - tira de tecido para "encadernação": 1,5 "x 4,5"
1 - tecido interior: 7,5 "x 4,5"
1 - pedaço de batting: 8 "x 5"
2 - pedaços de feltro 6,75 "x 3,75", terminou com uma tesoura decorativas se quiser
cabelo elástico ou fita, botão e
Floss (eu uso algodão perle, não. 8)
Use um escasso 1/4 "costura ao longo deste tutorial ...
Como:
  • Passo 1: Eu sempre começo com a colcha de retalhos de volta.Costurar os 12 quadrados juntos, batendo as costuras para os quadrados alinhar muito bem. Em seguida, decore a frente do agulheiro utilizando qualquer projeto que você gosta.
  • Passo 2: Coloque de volta e patchwork ". Lados ligação livro" parte direita e de frente para costurar Pressione ponto aberto e depois a frente decorada para o "encadernação" Press aberto (I tendem a cortar meus pedaços um pouco maiores do que o necessário e depois quadrado. fora com o meu cortador rotativo e um quadrado quilting uma vez que eu juntou-as). Coloque sua peça acabada em cima do forro.
N2
  • Passo 3: Agora, eu faço algumas handquilting com o meu fio de algodão perle através da tampa agulheiro e os rebatedores. Eu também fiz alguns bordados na frente. (Adicionado um tag pequeno, também, para se divertir).
N084
  • Passo 4: Costure o elástico cabelo ou para a direita da fita em cima da extremidade de retalhos (centrada), com o circuito voltado para dentro.
N099
  • Passo 5: Com o lado direito de frente, o pino de 7,5 "x 4,5" dentro de tecido para a capa do agulheiro. Costure toda a volta, deixando uma abertura para que você possa transformá-lo lado direito para fora.(Eu deixei a minha abertura na parte superior das costas de retalhos.)
N4pt
    • Passo 6: Transforme seu lado da tampa agulheiro direita para fora, empurre os cantos e chapinha. Deslizamento ponto a abertura fechada. Eu sou uma pessoa muito confuso slip-costureiro ;)
    N119
    • Passo 7: Em seguida, ponto eu com a mão do lado de fora da tampa do agulheiro e os dois lados da "encadernação" usando o meu fio de algodão perle. No final da costura, fazer um nó, inserir a agulha de volta para o mesmo buraco o fio está a sair ... empurre a agulha cerca de dois centímetros de distância antes de puxá-lo para cima. Puxe o nó sob o algodão e para a batedura. Cortar o fio e verifique se as caudas desaparecer. Eu sempre enterrar meus nós!
    N125
    • Passo 8: Em seguida, adicione seus sentiu "páginas". (I embelezado mina um pouco à frente do tempo, mas isso pode ser feito depois também.) Centro-los dentro do livro e costure no lugar. Eu começar a cerca de meia polegada a partir do topo, pesponto, costura todo o caminho e terminar novamente com pontos de volta. Use pinos como seus guias.
    N144p
    É bom e centrado. Veja? Além disso, eu costumo esperar até depois que as páginas são costuradas em antes de cortar-los com tesoura meus vieiras.(Os meus são da Fiskars, mas eles já não fazê-los. Aqui está um par similar detesouras de vieiras . E sim, eles realmente são tão caros. Você pode encontrá-los mais barato na Amazon ou eBay.)
    N151
    • Passo 9: Por último, adicione um botão e pronto!
    N215
    Como costurar um botão? Knot seu segmento. Empurrar o seu agulha através do lado oposto do local onde o botão será. Puxe o nó até o batting.Ocultar as caudas dentro do tecido. Faça alguns pontos para garantir o nó.Costure através dos furos do botão várias vezes e puxe a agulha para fora a parte de trás. Faça um nó e enterrá-lo. Isso é tudo! ;)
    N199
    N094p
    N158tt
    Ufa! Eu honestamente viver com medo de fazer tutoriais mesmo para coisas simples como este, porque ... vamos dizer porque. Se eu deixei algo ou alguma coisa não está clara, por favor, não hesite em me perguntar qualquer dúvida ... Eu vou fazer o meu melhor para responder. E agora eu tenho que enviar este agulheiro pouco fora de sua destinatário aniversário.
    N193
    fonte: www.balkopugutasarim.com/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário