eu recomendo curso senac expressão verbal tatuapé

genteeeess. eu recomendo de coração curso do senac de expressão verbal é super 10
dinamico criativo super ativo num tem como vc num aprender nada  no 1 dia de aula vc já começa começando fora que o prof marcio é 100000 de simpatia, tem muito para nos ensinar
 as aulas sõa filmadas e depois debatemos oque melhoramos o que precisamos melhorar
mas fique tranquilo nada sai da sala toda filmagem é apagada.. as fotos eu que quiz tirar para dizer oquanto eu adoreiiii

 eu adorei o curso faria de novo se tivesse uma extenção vale cada centavinho
galerinha que fez o curso comigo no tatuapé

prof marcio filmando apresentação de aluno

eu me preparando para minha apresentação ( aula)


eu e o prof marcio grande professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário